Um evento super bacana que iremos receber aqui no LOFT313 com maior carinho com parceria das meninas do Real Maternidade!

Informações abaixo:

 

Participe do RELEVE-SE: um evento para quem tem filhos.
Dia 15 de Setembro – terça – às 19:30h no LOFT 313, Porto Alegre

O Releve-se é um evento Real Maternidade para quem tem filhos e que se vê diante de sentimentos, dúvidas, provocações sobre os “certos” e os “errados” na educação, que mudam rapidamente. Um evento diferente para quem é pai ou mãe e tem suas culpas e dilemas diários. Para quem está cheio de expectativas e das melhores intenções.

O tema central deste encontro é Presença Plena. Como? O velho dilema entre qualidade e quantidade de convívio pleno. Falar sobre a liberdade, a ordem e o caos como atributos do desenvolvimento saudável dessa relação milenar.

Ainda haverá música, coffee break, trocas de conversas, dicas e reflexão sobre o que é ser protagonista no papel de pais ou mães contemporâneos.

PROGRAMAÇÃO:

– Abertura
– Talk com Rafael Gerhardt e Lucimar Quadros
– Workshop Presença Plena
– Pocket show com Maria Claudia
– Reflexão e “costura” com Dulce Ribeiro
– Encerramento

QUEM RELEVA:

Dulce Ribeiro

A Dulce é Consultora e coach do Instituto Ecosocial, certificada pela ICF (Internacional Coaching Federation). Mestre em Ciências Sociais com ênfase em antropologia das organizações. Especialista em comunicação e em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Graduada em jornalismo. Professora dos cursos de pós-graduação da ESPM-Sul e da PUCRS. Autora dos livros: “Ainda temos Jeito, uma nova atitude para o atendimento”; “Você, a diferença na era da relação” e “Amor com amor se paga, a nova moeda no mundo do trabalho”.

 

Rafael Gerhardt e Lucimar Quadros

O Rafael Gerhardt é consultor, formado em Administração com Pós em Administração de Pessoas. Lucimar Quadros é bancário, formado em Comunicação Social com MBA em Marketing. Rafael e Lucimar formam um casal homoafetivo que estão juntos há mais de vinte anos e há cinco são pais do João Vitor Quadros Gerhardt. Eles vão compartilhar um pouco de sua história e falar sobre a adoção do querido e desejado João Vitor.

 

Maria Claudia

Maria Cláudia é cantora, compositora e publicitária gaúcha. Acredita que a música é uma ferramenta poderosa para tocar os corações e ajudar a viver com leveza. Lançou recentemente um CD com canções autorais, todas com mensagens positivas sobre amor e relacionamentos.

 

O valor dos ingressos é R$ 30,00
+ taxa (R$ 3,00) e podem ser adquiridos clicando aqui. A venda é feita pela plataforma SYMPLA, plataforma super confiável e muito prática! Participe!

O LOCAL: Loft 313

Uma casa de festas infantis com amplo espaço para diversão. Local onde se busca resgatar atividades lúdicas do passado exercitando a imaginação das crianças:

 

VEM TAMBÉM!

Participe com a sua (in)experiência, suas ideias, e exemplos. Esse é um evento que pretende trazer uma nova possibilidade: leveza como um ingrediente diário na tarefa de criar e educar filhos.

Posso levar meus filhos?
Nesta edição, pensamos num evento especial para os adultos; gostaríamos muito que as mães e pais estivessem plenos na hora do evento. Por outro lado, entendemos perfeitamente a necessidade de algumas pessoas levarem suas crianças. A gente sabe como é! 🙂 Sendo assim, iremos disponibilizar para aqueles que não tem com quem deixar os filhos, dois monitores para crianças acima de 3 anos de idade. Para os menores, estamos sugerindo aos pais que levem um outro adulto acompanhante que não irá participar do evento (avó, madrinha, tio, babá…), para que os participantes possam aproveitar ao máximo essas duas horas. Queremos muito a sua presença!

Aguardamos você!

unnamed